Fernando Prass

Fernando Prass durante a vitória sobre o Fluminense (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
26/05/2016
12:37
São Paulo (SP)

O goleiro Fernando Prass fez um pedido à torcida do Palmeiras após perceber certa intranquilidade durante a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense. Ele quer mais paciência, para que o time não seja contagiado pela ansiedade nos jogos disputado em casa.

- Eu estava ali atrás, mais perto da torcida, e estava ouvindo um burburinho, uma intranquilidade. A gente vai ter que saber trabalhar isso. A torcida vai ter que entender que o Campeonato Brasileiro é difícil - disse o camisa 1. 

- A gente vai brigar pelo título, mas não vamos ganhar as 35 rodadas que faltam. Vai haver tropeços, tomara que poucos, mas a gente não vai liderar de ponta a ponta. Tem que ter tranquilidade, porque o campeonato vai se decidir lá na 37ª rodada. Temos que controlar a ansiedade dentro e fora de campo - acrescentou.

O Palmeiras jogou mal no primeiro tempo contra os cariocas e só não saiu em desvantagem porque o próprio Prass fez grande defesa em finalização de Fred. A tranquilidade veio no segundo tempo, com gols aos 12 e 13 minutos e a definição da vitória por 2 a 0.

No domingo, o Palmeiras não terá o apoio de seus torcedores durante o clássico contra o São Paulo, que será disputado apenas com a torcida do rival no Morumbi.