Prass passa por cirurgia no cotovelo e receberá alta nesta quinta-feira

Assessoria de imprensa do goleiro informou que o procedimento cirúrgico correu dentro do planejado. Ele será desfalque para o Palmeiras até o fim da temporada

Prass
Goleiro foi à Academia de Futebol um dia antes da cirurgia (Foto: Ana Canhedo)

Escrito por

O goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, passou por cirurgia no cotovelo direito na tarde desta quarta-feira. O procedimento foi conduzido pelo médico Eduardo Benegas, especialista em cotovelo que também o operou em 2014, e ocorreu sem problemas. 

"Terminou a cirurgia do Prass. Foi tudo bem, dentro do planejado, e o goleiro repousa no hospital. Amanhã recebe alta", informou a assessoria de imprensa do jogador, por meio do Twitter dele.

Quando operou o cotovelo direito pela primeira vez, em 2014, o goleiro ficou cinco meses fora. A expectativa é de que ele não consiga retornar a tempo de defender o Palmeiras ainda nesta temporada.

Na visão do clube, a nova fratura nada tem a ver com a anterior, já que Prass vinha trabalhando sem dor há um ano e meio. Ele se lesionou enquanto se preparava para defender a Seleção Brasileira na Olimpíada e acabou cortado no último sábado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter