Libertadores - Palmeiras x Nacional (foto:Mauro Horita/LANCE!Press)

Fernando Prass considera que time vinha evoluindo nos últimos jogos (Foto:Mauro Horita/LANCE!Press)

LANCE!
10/03/2016
19:26
São Paulo (SP)

Fernando Prass responsabilizou o elenco do Palmeiras pela demissão de Marcelo Oliveira. Horas depois do anúncio da queda do técnico, o goleiro considerou que, embora tenha visto uma evolução do time nos últimos jogos, o desempenho ainda estava aquém do desejado pela diretoria.

- É triste, porque ele faz parte do grupo, não tem como, a gente sabe que ele só foi demitido porque nosso rendimento em campo não estava satisfatório. É frustrante para o jogador quando ele se sente responsabilizado pela demissão de um profissional como o Marcelo - disse, à ESPN Brasil.

- Eu nitidamente acho que a gente teve uma evolução boa nesses últimos jogos, mas infelizmente o futebol é muito imediatista, se trabalha em cima de rendimento e resultado. O Palmeiras montou um grupo muito forte, e pelo o que o Mattos falou, a coisa não está correndo ao agrado deles - completou.

Após a demissão, Alberto Valentim tornou-se o comandante interino do Palmeiras. Ele deve estar à frente da equipe no clássico de domingo, contra o São Paulo. Na quinta, porém, a expectativa é de que Cuca já esteja no cargo.