HOME - Palmeiras x Vasco - Campeonato Brasileiro - Fernando Prass (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)

Prass fez alerta para os companheiros após o jogo deste sábado (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)

LANCE!
06/03/2016
19:20
São Paulo (SP)

As vitórias sobre Rosario Central (ARG) e Capivariano deram ao Palmeiras a liderança na Libertadores e no Campeonato Paulista, além de espantarem a crise que ameaçava o cargo do técnico Marcelo Oliveira. Um novo triunfo contra o Nacional (URU), quarta-feira, no Allianz Parque, deixará a equipe em ótima situação na competição sul-americana, mas o goleiro Fernando Prass faz um alerta:

- Não pode cair na armadilha de se acomodar. Tem que manter concentração, foco, mas agora trabalhando em cima de dois resultados positivos. Em relação ao que estava acontecendo antes, a gente tem mais tranquilidade. Mas, às vezes, pode ser armadilha. Não pode relaxar. Esse é o maior cuidado que a gente tem que ter, não deixar a poeira baixar - disse o camisa 1.

Todos os jogadores do Palmeiras que atenderam a imprensa após a partida deste domingo deixaram claro que a confiança está de volta após os dois últimos jogos. A atuação deste domingo foi bastante elogiada por eles.

- O trabalho fica melhor quando ganhamos. Hoje foi um jogo em que dominamos o tempo todo. Agora é trabalhar para outra batalha que vamos ter na quarta-feira. Jogamos bem, a maioria da posse de bola foi nossa. Criamos muitas situações. Eles nos complicaram duas ou três vezes. Temos de continuar assim - disse Allione.

- Se estivéssemos naquela pressão era natural da cabeça do jogador dar o chutão para a frente. Nas vitórias você tem mais confiança e tranquilidade para fazer o que estamos praticando no treino. Foi bom, mas não pode haver acomodação. É melhorar a cada jogo, porque o nosso nível pode ser melhor - acrescentou Rafael Marques.