Treino do Palmeiras (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Treino desta sexta-feira foi o último aberto para a imprensa em Itu (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Fellipe Lucena
15/01/2016
17:06
Itu (SP)

No penúltimo dia de treinos no Spa Sport Resort, em Itu (SP), Marcelo Oliveira repetiu o time titular que trabalhou na quarta e na quinta-feira. Com isso, o Palmeiras entrará em campo na quarta que vem, às 19h30 (de Brasília), contra o Libertad (PAR), praticamente com o mesmo time que venceu o Santos na final da Copa do Brasil de 2015. O duelo com os paraguaios abrirá o torneio quadrangular que o Verdão disputará no Uruguai.

A atividade da manhã desta sexta-feira foi realizada sem a presença de jornalistas. A comissão técnica montou três times, sendo que o principal tinha Fernando Prass, Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Matheus Sales; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

Os demais jogadores foram divididos em duas equipes, sendo que o auxiliar técnico Alberto Valentim completou uma delas. Os volantes Jean e Gabriel, o meia Fellype Gabriel e o atacante Rafael Marques fizeram exercícios físicos. Ambos estão em fase de recondicionamento.

No período da tarde, houve apenas trabalhos físicos na parte interna do resort. O elenco foi divido em três grupos para trabalhos sob o comando do preparador físico Marco Aurélio Schiavo.

O Verdão volta a trabalhar em Itu na manhã deste sábado. Após o almoço, embarca de volta para São Paulo. Antes de viajar ao Uruguai, ainda treinará na Academia de Futebol segunda-feira.