Fellipe Lucena
08/10/2017
17:19
São Paulo (SP)

Não é montagem: Neymar estava com uma camisa do Palmeiras, seu clube na infância, por baixo do uniforme da Seleção Brasileira no CT do São Paulo após o treino de sexta-feira. O fato tornou-se público em uma foto do craque com um funcionário do Tricolor, em que é possível notar o logo da Crefisa embaixo da camisa da CBF.

Mas como isso aconteceu? O departamento de marketing do Palmeiras contou com a ajuda de Maiara Stival, filha do técnico Cuca, para presentear o craque. Jornalista, ela estava no treino da Seleção e foi quem entregou-lhe a camisa, personalizada com o nome dele, o número 10 e todos os patrocínios do Verdão. A iniciativa de vestir a camisa alviverde no CT do rival foi de Neymar.

Neste domingo, Neymar conheceu as instalações da Academia de Futebol do Palmeiras, onde a Seleção fez o penúltimo treino antes do jogo contra o Chile, terça-feira, no Allianz Parque. Ele fez um "tour" pelo novo centro de excelência do clube e gostou muito do que viu.

Antes de ir ao gramado para a atividade, Neymar postou em seu Instagram uma foto de um painel com a imagem do ex-goleiro Marcos. "Ídolo", escreveu o ex-santista, que nunca escondeu o carinho que sente pelo Santo.

Neymar também ouviu brincadeiras de funcionários do Verdão, incluindo o diretor de futebol Alexandre Mattos, que prometeu contratá-lo daqui a sete anos. Neymar, o pai, assistiu ao treino deste domingo e teve amistosa conversa com Mattos e com o presidente Maurício Galiotte.