LANCE!
21/03/2016
11:55
São Paulo (SP)

A nova derrota do Palmeiras, desta vez para o Grêmio Osasco Audax, fez com que o muro da bilheteria do Allianz Parque amanhecesse pichado na manhã desta segunda-feira. Com o aviso de 'acabou a paz', há mensagens como: 'cadê o futebol?', 'queremos time campeão', 'elenco de Série B', e xingamentos ao presidente palmeirense, Paulo Nobre. O clube já passou tinta branca por cima destas pichações.

O descontentamento cresceu nos últimos dias, especialmente depois da derrota para o Nacional (URU), que deixou a equipe em situação complicada na Libertadores. Após o revés, a Mancha Alviverde publicou em suas redes sociais um texto criticando a apatia do time no Uruguai e também perguntando para onde vai o dinheiro recebido das bilheterias, Avanti e Crefisa. Segundo eles, os reforços de 2016 foram de Série B.

Na Libertadores, o Palmeiras é o terceiro colocado do seu grupo e tem um jogo complicado contra o Rosario (ARG), na Argentina. Uma derrota elimina o time precocemente da principal competição no ano. No Paulista, o time lidera o grupo B, mas tem campanha inconstante: são quatro vitórias, três empates e três derrotas. Com Cuca, o Verdão perdeu dois jogos, um em cada torneio.