LANCE!
05/07/2016
17:56
São Paulo (SP)

Mina chegou entrosado ao vestiário do Palmeiras. Após prometer dançar ao estilo colombiano quando fizer um gol pelo Verdão, o zagueiro mostrou animação no vestiário da Ilha do Retiro antes da vitória por 3 a 1 sobre o Sport, na segunda-feira. O colombiano ensaiou passos ao lado de Gabriel Jesus, atraindo as atenções do companheiros e gerando gargalhadas. Lucas Barrios e Fabrício foram os que mais se divertiram com a cena em Recife.

Na chegada a São Paulo depois da vitória, o camisa 26 foi questionado sobre a dança. Segundo o zagueiro, aquele foi um "ensaio".

- Estamos praticando (a dança) a cada dia para quando saírem os gols poder apresentá-la (risos) - brincou o colombiano.

Mina fez sua estreia pelo Verdão, atuando como titular ao lado de Vitor Hugo. Apesar de ter falhado no único gol do Sport, o zagueiro teve sua atuação aprovada por Cuca - ele substituiu Edu Dracena, com dores musculares. O reforço também gostou.

- Foi um grande jogo. As coisas aconteceram da melhor maneira e agora temos que seguir adiante, ganhando. Sempre com alegria. Eu me caracterizo por essa alegria, sempre respeitando o rival - completou o palmeirense.