Palmeiras x Santos

Matheus Sales foi titular no clássico contra o Santos e saiu no segundo tempo (Foto: Maurício Rummens)

LANCE!
22/02/2016
15:16
São Paulo (SP)

Titular no sábado contra o Santos, Matheus Sales foi repetidamente questionado nesta segunda sobre o mau momento do Palmeiras. Sem conseguir explicar o porquê de o Verdão não vencer há cinco partidas, o camisa 26 repetiu que ao menos trabalho e vontade não faltam na Academia.

- É muito trabalho, a gente vem trabalhando firme, e as coisas vão acontecer. A gente trabalha todo dia, firme, o grupo bom pra caramba de trabalhar, pessoas honestas, todos bem, não tem como. Uma hora as coisas vão acontecer. E vai ter uma hora em que não vão esperar muito - afirmou o atleta.

Embora lidere o Grupo B do Paulistão, o Verdão tem apenas seis pontos em cinco rodadas: uma vitória, três empates e uma derrota no período. Na Libertadores, o time ficou no 2 a 2 com o River Plate (URU) e a falta de resultados tem aumentado as críticas em cima de Marcelo Oliveira. Segundo Matheus, o grupo está preocupado com o que pode acontecer com o chefe.

- A gente fica, porque é um cara gente boa demais, um cara honesto, que ajuda todo mundo, e procuramos fazer o melhor. Por todos nós. Não só pelo Marcelo, e o resultado ainda não está vindo, mas vamos continuar trabalhando. Tem a sequência de três jogos e tenho certeza que as coisas vão caminhar melhor - completou o jogador.