Rafael Marques - Palmeiras (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Rafael Marques foi mais uma vez usado em Atibaia e pode ser titular contra o Furacão (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
17/11/2015
11:14
Atibaia (SP)

O último dia de treinos do Palmeiras em Atibaia (SP) contou com um rápido esboço do time que deve começar a partida de quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Na manhã desta terça, após o rachão, Marcelo Oliveira acertou o posicionamento do time em escanteios, com Rafael Marques na vaga de Gabriel Jesus,  e Cristaldo como o centroavante.

O camisa 33 estava com a Seleção Olímpica até segunda, quando se reapresentou no clube e fez um trabalho mais leve. Nesta manhã, ele participou do rachão, e até pode ser usado diante do Furacão, mas a repetição da escalação nesta terça dá indícios de que Jesus ficará no banco.

O time trabalhou com: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Matheus Sales; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Cristaldo. Alecsandro, que chegou a revezar com o camisa 9 na atividade de segunda, não foi usado desta vez e deve ficar no banco. Barrios está com a seleção paraguaia e só voltará na quarta; por isso, não terá tempo para atuar no Brasileirão.

Em má fase, o Palmeiras sofreu cinco derrotas nos últimos seis jogos e tenta se recuperar às 19h30 de quarta, em Curitiba (PR). Atual décimo colocado no campeonato nacional, o time de Marcelo Oliveira está a seis pontos do Santos, último time no G4, e a cinco do São Paulo, quinto. 

'Rachão' em Atibaia tem show de gols e 'cera' de Prass
'Rachão' em Atibaia tem show de gols e 'cera' de Prass