Marcelo Oliveira brinca com pressão no Palmeiras: ‘A minha é 12 por 8’

Técnico vem convivendo com críticas, mas não se mostrou preocupado e ainda agradeceu aos atletas pelo discurso de apoio nos últimos dias

Alexandre Mattos
Marcelo Oliveira não se mostra preocupado com o futuro no cargo (Foto: Cesar Greco/Fotoarena)

Escrito por

Marcelo Oliveira não se mostra abalado com as críticas que vem recebendo no Palmeiras. Durante entrevista nesta sexta, o comandante foi perguntado se a pressão estava maior por conta dos quatro jogos sem vitória antes do clássico contra Santos e a resposta foi descontraída:

- Minha pressão há anos é 12 por 8, não muda por causa do clássico, não - disse o técnico palmeirense.

Apesar da resposta espirituosa, o treinador nesta sexta deu uma entrevista um pouco diferente do costume. Com respostas mais curtas, Marcelo evitou se alongar ao responder à imprensa nesta tarde. Ele, porém, deu uma explicação mais elaborada ao falar sobre o apoio público que vem recebendo do elenco.

- O ambiente aqui é muito bom, nunca tive problema com jogador de tirar, alguma indisciplina. Fico grato pelo reconhecimento (do grupo). Temos todos os ingredientes para fazer um grande jogo e fortalecer, retomar o caminho das boas vitórias - completou o comandante.

Apesar das críticas recebidas da torcida, a demissão de Marcelo Oliveira ainda não é algo cogitado pela diretoria. O técnico tem contrato até o fim do ano.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter