palmeiras x capivariano, torcida palmeiras (foto:Marcelo Machado de Melo / Fotoarena)

Preços para o jogo de volta ainda não foram divulgados (Foto:Marcelo Machado de Melo / Fotoarena)

LANCE!
19/11/2015
17:59
São Paulo (SP)

O Palmeiras divulgou nesta quinta as datas de início de vendas de ingressos para os dois jogos finais da Copa do Brasil, contra o Santos. No domingo, começa a venda para o jogo de volta, no Allianz Parque, dia 2 de dezembro. Na segunda-feira, começa a venda para o jogo de ida, na Vila Belmiro, quarta que vem.

O clube ainda não divulgou os valores dos ingressos para a partida no Allianz Parque. Já está definido, porém, que os sócios-torcedores do clube poderão comprar a partir das 10h de domingo, pelo site do programa Avanti.

A exclusividade termina na segunda-feira, às 18h, quando o público em geral terá acesso à venda pelo site da Futebol Card. As bilheterias da arena e os demais postos de venda só serão abertos no dia 30 de novembro, caso sobrem ingressos. A expectativa, porém, é esgotar toda a carga pela internet.

Já os bilhetes para palmeirenses que querem ir à Vila Belmiro começarão a ser vendidos às 11h de segunda-feira, nas bilheterias do Palmeiras (Avenida Francisco Matarazzo, 1.705). O preço das entradas é de R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (meia), válidas para o setor Arquibancada Superior Visitante. A comercialização acontecerá até as 17h de segunda, sendo que, caso haja disponibilidade de ingressos, seguirá na terça-feira, também das 11h às 17h.