Mais forte, Hyoran diz que sonhou com ‘quase’ gol em sua estreia

Meia ganhou 5kg enquanto não jogava e entrou bem contra a Ponte Preta. Ele teve a última chance do jogo de quarta no Moisés Lucarelli, mas Aranha fez uma boa defesa

Hyoran em treino do Palmeiras - Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Hyoran durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Escrito por

A estreia de Hyoran no Palmeiras rendeu ao meia uma noite de sono inquieto. Apesar da boa atuação no segundo tempo contra a Ponte Preta, o camisa 28 não esquece a última chance que teve no jogo de quarta, quando parou em uma boa defesa de Aranha.

- Rolei umas cinco vezes na cama para cada lado, sonhei, imaginei como seria, seria um sonho na estreia fazer um gol, mas foi uma boa partida. O resultado não foi o que a gente almejava, mas foi gratificante para mim jogar bem - afirmou o jogador em entrevista na Academia de Futebol.


- Aquele momento realmente o Aranha foi muito bem e me surpreendeu. Como eu bati já estava saindo para comemorar. Fiquei feliz com a atuação, me senti bem na estreia, entrei em uma situação difícil com um a menos e perdendo. A derrota não foi legal, mas desempenhei legal o papel que o Edu pediu e por um detalhe não conseguimos o empate - acrescentou.

Contratado por R$ 7 milhões da Chapecoense, o meia não foi inicialmente inscrito no Campeonato Paulista. O clube aproveitou o período para fazê-lo ganhar massa muscular. Ele ficou 5kg mais forte e entrou na vaga de Arouca no Estadual. O atleta já sente diferenças pelo trabalho que fez no Verdão.

- Agregou um pouco de tudo. A força e agilidade me ajudam até em dribles, divididas eu me sinto mais preparado. Temos jogos do Paulista, e Libertadores, que são mais duros. O ganho de massa nestes são bons para jogos de contato - explicou.

- Tive que comer bastante, me cuidar bastante e trabalhei bastante. Tenho de agradecer a todos do Palmeiras que deram este suporte. Alguns acharam que quando fiquei fora da lista do Paulista ia me abater, mas serviu para dar força e fazer o trabalho que o Palmeiras fez para mim. Agradecer fisiologia, preparação física, nutrição, porque com eles fizemos um trabalho legal de ganho de massa e estou me sentindo muito bem - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter