Liberado de manhã, Guerra treina à tarde e manda recado no Palmeiras

Meia venezuelano resolveu problemas burocráticos na primeira parte do dia e realizou testes físicos com o zagueiro Mina de tarde. Eduardo Baptista fez nova atividade tática

Guerra durante o treino desta tarde
(Foto: Agência Palmeiras)

Escrito por

Depois de passar a manhã resolvendo questões burocráticas, Alejandro Guerra participou do treino da tarde na Academia de Futebol. O novo meia do Palmeiras passou por uma avaliação física e fez alguns testes junto do zagueiro Mina, outro que se reapresentou no fim de semana. Ele mandou um recado à torcida alviverde pela internet.

- Passo aqui para cumprimentá-los e mandar um forte abraço a todos os torcedores do Palmeiras. Quero agradecer o apoio que me deram. Desculpem o idioma, mas logo estarei falando português para que me entendam melhor - afirmou Guerra, à TV Palmeiras.

O ex-armador do Atlético Nacional (COL) está resolvendo questões relativas ao seu visto de trabalho - ele depende desta documentação para ser apresentado e começar a ser aproveitado, inclusive em amistosos. Por conta do pouco tempo de trabalho (ele se apresentou no sábado) e a espera pela regularização, é possível que ele não consiga jogar o amistoso contra a Chapecoense, sábado, na Arena Condá.

Ainda sem a dupla de estrangeiros e Willian, que se despediu do Cruzeiro, Eduardo Baptista seguiu o trabalho no gramado e fez um novo trabalho tático, desta vez sem a presença de jornalistas. O treino serviu para que o treinador fizesse acertos especialmente na saída de bola.

O Verdão mais uma vez trabalhará em dois períodos na terça-feira. Após a atividade da manhã, o volante Felipe Melo será apresentado à imprensa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter