Torcida do Palmeiras

Membros do Avanti terão eventos neste fim de semana, em Belo Horizonte (Foto: Cesar Greco)

LANCE!
24/06/2016
10:00
São Paulo (SP)

Os sócio-torcedores do Palmeiras residentes em Belo Horizonte (MG) poderão realizar uma série de ações relacionadas ao duelo diante do Cruzeiro, às 19h deste sábado, no Mineirão, pelo Brasileiro.  67 membros do Avanti na capital mineira poderão, por meio do resgate de pontos no Clube de Vantagens, participar dos seguintes eventos: noite de autógrafos, tour no Mineirão, entrada de crianças com jogadores e ingressos para o duelo.

Na véspera do confronto, sócios poderão ter acesso ao hotel em que a delegação estará hospedada antes do jantar dos jogadores, que dedicarão um tempo para dar autógrafos e tirar fotos com os fãs.

Cerca de duas horas e meia antes de duelo, os palmeirenses que adquirirem o pacote do Tour no Mineirão terão direito a realizar um passeio pelas dependências do estádio, que envolverá acesso às áreas do vestiário, Museu Brasileiro do Futebol, sala de imprensa e beira do gramado.

Já para o jogo, os sócios de Belo Horizonte poderão resgatar pontos em troca de ingressos para o setor de visitantes. Para crianças de 5 a 12 anos, ainda será possível entrar com os jogadores em campo e acompanhá-los até a hora do hino nacional.

O Palmeiras é o segundo clube que mais tem sócio-torcedor no Brasil, atrás apenas do Corinthians, com 126.607 cadastrados, de acordo com levantamento do Movimento por um Futebol Melhor.