Lateral Mayke assina com o Palmeiras até o fim de 2018

Jogador, envolvido em troca por Rafael Marques com o Cruzeiro, firmou contrato com o novo clube na noite desta segunda-feira

Mayke assina contrato com o Palmeiras
 Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação

Escrito por

O lateral-direito Mayke, ex-Cruzeiro, assinou contrato com o Palmeiras na noite desta segunda-feira. O vínculo vai até dezembro de 2018. Para contratá-lo, o clube liberou Rafael Marques para acertar com os mineiros.

- Estou me sentindo em casa, estou bem servido de amigos antigos. As expectativas são as melhores, estou vindo para um grande clube que vem de um título brasileiro. Estou chegando para fazer o Palmeiras continuar a somar conquistas e para dar alegrias aos torcedores - disse o jogador, que trabalhou com Fabiano, Willian e Alexandre Mattos na Raposa, além do fisioterapeuta Jomar Ottoni.

Revelado na equipe mineira, Mayke foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014. No primeiro título, inclusive, ganhou o prêmio Bola de Prata como o melhor de sua posição. No Alviverde, ele quer repetir o bom desempenho e, para isso, conta com o apoio da torcida.

- Estou ansioso demais para jogar no Allianz Parque. Eu sempre disse a amigos que a torcida do Palmeiras era impressionante, não parava de cantar. Então, jogar a favor será bem mais fácil - completou.

Veja algumas assistências do lateral Mayke: 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter