Palmeiras

Livro sobre o título do Palmeiras terá foto de César Greco (Foto: Divulgação)

LANCE!
09/08/2016
20:22
São Paulo (SP)

O título da Copa do Brasil conquistado pelo Palmeiras no fim do ano passado virou livro. O clube vai lançar a publicação “Da Vitória à Conquista – Palmeiras Tricampeão da Copa do Brasil” nesta quinta-feira, às 19h, na Academia Store da rua Augusta. Fernando Prass e Zé Roberto estarão no local.

Os 300 primeiros a comprarem o livro na loja vão participar da noite de autógrafos com o autor, além de interagir com os dois jogadores. A obra mostrará os bastidores de todos os jogos durante a campanha na competição, desde a estreia contra o Vitória da Conquista-BA, em março, até a partida da consagração palmeirense diante do Santos, em dezembro. Haverá, também, um texto feito por Paulo Nobre relatando sua agonia durante a campanha.

- Desci para o vestiário e fui para o meu cantinho sagrado rezar pelo Palmeiras. O Inter empatou, o que nos desclassificaria, mas nós marcamos o terceiro gol e fomos à semifinal. Mais uma vez, o cantinho sagrado tinha dado certo - contou o presidente em um trecho, lembrando das quartas de final.

O livro custará R$ 94,90 e estará à venda não apenas nas lojas oficiais do clube, mas também em livrarias pelo país.