Keno - Palmeiras

Keno poderá ter sequência como titular do Palmeiras - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

LANCE!
16/10/2017
17:59
São Paulo (SP)

O dia seguinte à vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO foi de boas notícias no Palmeiras. Keno, destaque da partida, não teve lesão diagnosticada na coxa esquerda - ele sentiu dor no local após dar sua terceira assistência e foi substituído, mas tinha apenas câimbra. Além disso, o treino comandado por Alberto Valentim contou com as presenças de Mina, Jean e Guerra.

Jean, desfalque nas últimas duas partidas devido a um desgaste muscular, participou da primeira parte da atividade e na sequência seguiu para o centro de excelência da Academia de Futebol, onde realizou exercícios complementares.

Mina, por sua vez, trabalhou com o grupo pela primeira vez após se recuperar de cirurgia no pé esquerdo. Ele está fora desde o dia 9 de agosto, quando sofreu uma fratura durante o confronto com o Barcelona de Guayaquil (ECU), que eliminou a equipe da Libertadores.

Já o meia Alejandro Guerra retornou às atividades após pedir dispensa da viagem a Goiânia para resolver problemas particulares. Dos três que retornaram, o venezuelano é quem tem maiores chances de ser relacionado para o confronto com a Ponte Preta, às 20h de quinta, no Pacaembu.