Keno não vê Palmeiras em baixa e questiona: ‘Por que má fase?’

Para o atacante, time tem vacilado no fim dos jogos, mas atuações não são ruins

Keno
Keno durante o treino do Palmeiras, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)

Escrito por

Keno foi perguntado mais de uma vez na entrevista coletiva desta quinta-feira sobre um possível mau momento do Palmeiras. Apesar dos três jogos sem vitória (a derrota para o Corinthians na final do Paulista e os empates com Boca Juniors e Botafogo), o atacante não concorda com a análise.

- Por que má fase? Fizemos um bom jogo contra o Boca, empatamos dois jogos, fizemos um bom jogo contra o Botafogo, que é um time grande. Tomamos gol no fim, mas não temos a cabeça de que o clima está ruim, pesado. Vencer no começo da competição é importante, então estamos trabalhando para isso - analisou o camisa 11.

- A gente não se sente pressionado. Temos um grupo forte, experiente. Tem Libertadores e Brasileiro pela frente, perdemos o título (paulista), mas é passado. Temos de levantar a cabeça porque tem muito por aí e precisamos focar nas próximas partidas para ganhar - acrescentou.


Nos dois empates, o Verdão saiu na frente do placar e sofreu o gol no fim do segundo tempo. Keno diz qual considera ser o motivo para este problema:

- É, azar, desatenção. Não podemos cometer deslizes no final, mas o Roger tem conversado com a gente, como ele foi defensor ele exige bastante. O que não pode é culpar defensor, volante, porque se a gente marcar na frente a bola não chega também. Quando ganha, ganha todo mundo, e quando perde, também - justificou.

O Verdão volta a campo no domingo, quando recebe o Internacional, no Pacaembu, pela segunda rodada do Brasileiro. A tendência é de que o camisa 11 forme o ataque com Dudu e Borja, desfalque contra o Botafogo por dores no joelho direito.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter