Palmeiras x Cruzeiro (Foto: Mauro Horita/Lancepress!)

Verdão sofreu contra o Cruzeiro e conseguiu apenas um empate no Allianz Parque (Foto: Mauro Horita/Lancepress!)

LANCE!
21/11/2015
21:58
Sâo Paulo (SP)

No que optou por chamar de "jogo do ano", o centroavante Lucas Barrios não deu qualquer margem de favoritismo ao Santos, adversário da próxima quarta-feira de seu Palmeiras, às 22h, na Vila Belmiro. Após marcar o gol de empate na partida contra o Cruzeiro, neste sábado, o paraguaio falou sobre a decisão. 

- A final é um jogo diferente. Que não podemos fazer o mesmo que fizemos no Brasileirão. Temos que estar muito concentrados, é um jogo de visitante, que não vale gol fora. Vamos tratar de ganhar. Creio que estão todos falando que o rival já é campeão. Primeiro, que comece o jogo. Não vamos sair tranquilos. Quando acabar a final, espero que sejamos campeões - analisou. 

Como Alecsandro já entrou em campo na Copa Br pelo Flamengo e Cristaldo foi poucas vezes usado como titular, Lucas Barrios será o centroavante do Verdão na grande decisão. Pronto para a missão, o paraguaio espera um duelo muito equilibrado nas duas finais. 

- Não sei se está melhor o momento deles ou não. Não me preocupo com o Santos. Me preocupo com o Palmeiras, sei que se o Palmeiras estiver bem, podemos ganhar de qualquer um. Creio que devem nos respeitar - finalizou. 

Seja como for, o Palmeiras promete mesmo dar tudo na decisão, pois, agora, só pode chegar à Libertadores da América caso seja campeão, já que a vaga no G4 ficou impossível para a equipe que, mais uma vez, tropeçou em casa pelo Campeonato Brasileiro.