LANCE!
05/02/2017
19:40
São Paulo (SP)

O Palmeiras trocou exatos 383 passes na vitória contra o Botafogo-SP, por 1 a 0, mas penou para criar grandes ameaças ao gol de Neneca. Com apenas três finalizações corretas durante todo os 90 minutos, os jogadores alviverdes já ligaram o sinal de alerta e sabem que precisarão converter a superioridade da posse de bola em gols.

- Acho que o time deles é muito qualificado, pois criou oportunidades no ataque. Nós criamos, mas, desde o contra a Ponte Preta (amistoso), precisamos fazer os gols. Muitas equipes se prepararam bem antes do que nós, então foi importante não levarmos gols - analisou o lateral-direito Jean.


Para o veterano Zé Roberto, o time tem de a evoluir com os treinamentos e ritmo de jogo. Portanto, a vitória acabou sendo satisfatória.

- Foi uma bela partida pelo resultado. Acho que a semana vai ser importante para trabalhar forte, porque estamos em evolução, estamos trabalhando com uma comissão nova, nova postura. Sabemos que o primeiro jogo é difícil, foi um jogo equilibrado, tivemos posse, criamos situações e conseguimos o resultado - declarou.

Após a vitória, o Palmeiras se reapresenta na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, para um jogo-treino contra o Santo André.