Jailson

Jailson no vestiário da Arena da Baixada antes do jogo de domingo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fellipe Lucena
15/08/2016
13:28
São Paulo (SP)

As dores na coxa direita do goleiro Jailson, a princípio, não preocupam o Palmeiras. O jogador ainda passará por exame, na quarta-feira, mas a expectativa é de que consiga atuar contra a Ponte Preta, às 16h de domingo, no Allianz Parque.

Jailson sentiu uma fisgada durante a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, mas ficou em campo por 90 minutos e ainda se destacou com duas defesas difíceis. Na rodada anterior, ele também teve bom desempenho e foi um dos personagens do triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória.

O camisa 49 está no clube desde 2014 e não tem deixado o time sentir falta de Fernando Prass, que passou por cirurgia no cotovelo direito e só volta no ano que vem. Vagner, contratado para esta temporada, foi utilizado nos três primeiros jogos sem o capitão, falhou feio contra a Chapecoense e perdeu a vaga.

O zagueiro Edu Dracena e o atacante Leandro Pereira, recuperados de lesão, estarão à disposição da comissão técnica para o jogo contra a Macaca. O mesmo se aplica ao lateral-esquerdo Zé Roberto, que cumpriu suspensão em Curitiba. Ainda há dúvida sobre o zagueiro Yerry Mina, que trabalha com a preparação física após se recuperar de lesão na coxa esquerda e depende da evolução para ser aproveitado.

Os atacantes Barrios, com lesão na coxa direita, Alecsandro e Erik, suspensos, são baixas confirmadas do líder do campeonato para a próxima partida. Mesmo que a Seleção Brasileira caia na semifinal olímpica, Gabriel Jesus também não deve retornar, já que disputaria a decisão do bronze no sábado.