Jailson celebra atuação sem dores em jogo-treino: ‘Eu me senti muito bem’

Recuperado de uma lesão rara no quadril sofrida há dois meses, goleiro participou de quase dois tempos na atividade desta sexta, contra o time sub-20 do Desportivo Brasil

Jailson
Jailson durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)

Escrito por

Jailson considera ter passado bem pelo teste desta sexta-feira, o jogo-treino entre Palmeiras e o time sub-20 do Desportivo Brasil. Titular em quase uma hora no empate em 2 a 2, o goleiro aprovou seu desempenho, e o principal: sem dores, depois de se recuperar da lesão que sofreu no quadril, há dois meses.

- Eu me senti muito bem durante todo o tempo que atuei. Sem dores, conseguindo fazer os movimentos. Claro que a gente não quer ficar lesionado, mas desde o dia que me machuquei nunca abaixei a cabeça e sempre trabalhei. Sabia que ia voltar ainda mais forte e graças a Deus tudo vem acontecendo como o planejado - disse.

O problema ocorreu na partida contra o Barcelona (ECU), que eliminou o Verdão da Libertadores. Durante a disputa de pênaltis, o goleiro rompeu um ligamento do quadril, lesão que nunca havia sido registrada antes em jogadores de futebol.

Por conta disso, o clube tratou seu retorno com cautela, mas a recuperação foi elogiada. Jailson também exaltou o tratamento recebido no Palmeiras.

- Muito feliz de estar voltando a treinar com o grupo, participar desse jogo-treino. Mostra como minha recuperação foi positiva e agradeço muito aos profissionais do Palmeiras e à ótima estrutura que o clube me disponibilizou para que eu voltasse mais rápido possível - completou.

Jailson fez seis partidas como titular até sofrer a lesão; depois disso Fernando Prass voltou bem ao gol e tem sido um dos destaques da equipe. A próxima partida do Verdão será contra o Bahia, dia 12, no Pacaembu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter