Cuca - Treino do Palmeiras

Cuca desta vez perdeu o rachão, mas ainda assim saiu na foto dos vencedores (Imagem: Reprodução/LANCE!TV)

LANCE!
20/09/2016
11:01
São Paulo (SP)

O Palmeiras encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para o jogo contra o Botafogo-PB, quarta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de montar o time praticamente reserva na atividade de segunda, Cuca participou com os atletas de um rachão antes da viagem à Paraíba.

Como tem sido costume na Academia de Futebol, o clima durante a atividade foi de muita descontração. O time do auxiliar Cuquinha teve Jailson no ataque e venceu a equipe de Cuca. O técnico chamou a atenção no campo, com uma bela assistência para Edu Dracena, um chute perigoso, e uma dividida com Vitor Hugo, que acabou deixando o treinador no chão. Todos riram no lance.

Como centroavante, o arqueiro titular fez um gol bastante comemorado. No fim, seu time venceu, e como de costume posou para a tradicional foto após o recreativo. Mesmo derrotado, Cuca foi o "intruso" na foto.

Prestes a viajar para o Nordeste, o Palmeiras deve ter uma equipe muito modificada. Jogadores que vem atuando pouco, e Alecsandro, que voltou a ficar à disposição após a reviravolta no seu falso doping, foram relacionados.