LANCE!
20/11/2016
12:29
São Paulo (SP)

O Palmeiras precisa contar com a ajuda de Cruzeiro e Coritiba para confirmar o título do Brasileirão neste domingo. Para que isso aconteça, será preciso que o Verão vença o Botafogo às 17h, que os mineiros superem o Santos no mesmo horário e que os paranaenses pelo menos empatem com o Flamengo às 19h30. Seis jogadores “infiltrados” nestas partidas podem colaborar com a conquista.

O lateral-direito Lucas e o meia Robinho estão emprestados pelo Palmeiras ao Cruzeiro, mesma situação do volante Amaral e dos atacantes Vinicius e Leandro no Coritiba, que ainda tem o meia Raphael Veiga, reforço palestrino para o ano que vem.

Trocado por Fabiano, Lucas tem contrato com a Raposa até dezembro deste ano, mas não tem sido utilizado por Mano Menezes nos últimos jogos. Robinho, trocado por Fabrício, tem jogado bem e ficará por lá até o fim de 2017. Com seis gols e nove assistências em 27 partidas, o armador costuma ser titular, mas está voltando de lesão e pode ser reserva neste domingo.

Amaral e Leandro, emprestados ao Coritiba até dezembro deste ano, serão titulares hoje, junto com Raphael Veiga. Vinicius está relacionado, mas começará no banco.