LANCE!
15/09/2016
16:17
São Paulo (SP)

Um dos maiores artilheiros da história do Palmeiras, o ex-atacante Evair elogiou o faro de gol de Gabriel Jesus, artilheiro do Verdão neste Campeonato Brasileiro.  O garoto de 19 anos marcou o gol de empate do alviverde com o Flamengo, nesta quarta, e chegou aos 11 tentos na competição, dividindo a artilharia com Robinho, do Atlético-MG. 

- Tenho muita satisfação em vê-lo jogando, representando tão bem a camisa do Palmeiras. Ele está numa fase muito boa, no clube e na Seleção Brasileira. Ele tem muito a melhorar, ainda é novo. Ele tem se sobressaído no Brasil, hoje já é um dos principais atacantes do país. Tem alguns momentos de inexperiência, o que é normal pela idade, mas tem tudo para ajudar o Palmeiras a ser campeão brasileiro – disse Evair. 

O ex-camisa 9 do Verdão sempre acompanha o time. Em 2016, ele já participou de uma ação no Allianz Parque, quando o clube homenageou os ídolos campeões paulistas em 1993, já realizou uma ação com um sócio Avanti e foi treinador de um jogo de torcedores na Academia de Futebol.

- No começo, eu achava que o Palmeiras iria só brigar pela Libertadores. Depois, já cheguei a acreditar que ganharia facilmente, com várias rodadas antecipadas. Agora, está tudo muito equilibrado, mas as chances ainda são boas. O time terá uma tabela mais difícil que os concorrentes diretos, mas tem mostrado superação nesta temporada – completou. 

Nesta quinta-feira, Evair participa de um evento na Academia Store do Shopping Light, no centro. A partir das 19h, acontece uma sessão de autógrafos com o ex-camisa 9. Para participar, é preciso comprar produtos oficiais e doar 2kg de alimentos não-perecíveis. 

- É sempre gratificante participar de eventos com os torcedores. É muito bom olhar para trás e poder ver que fez alguma coisa que orgulhou alguém. Toda vez que participo desse tipo de ocasião no Palmeiras, me dá uma grande satisfação de poder olhar para trás e lembrar que fiz algo bom para o clube – finalizou.