Guerra e Felipe Melo - Palmeiras

Guerra e Felipe Melo durante treino na Academia - Foto: Agência Palmeiras

Fellipe Lucena
11/02/2017
12:09
São Paulo (SP)

O meia Alejandro Guerra foi relacionado pela primeira vez e pode fazer sua estreia pelo Palmeiras no jogo contra o Ituano, às 19h30 deste domingo, no Novelli Júnior, pela segunda rodada do Paulistão. Ele tem boas chances, inclusive, de ser titular.

Eduardo Baptista ensaiou a provável escalação em atividades fechadas na Academia de Futebol. Uma formação testada tinha Jean no meio de campo, na vaga que seria do lesionado Tchê Tchê - com Fabiano entrando na direita -, e Guerra no lugar de Willian. Dessa forma, a equipe atuaria sem um centroavante de ofício e o próprio Guerra poderia aparecer pelo setor. A escalação só será divulgada instantes antes da partida.

Fernando Prass, Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo, Jean, Raphael Veiga e Guerra; Dudu e Róger Guedes é o provável Palmeiras.

O zagueiro Mina e o meia Moisés, que já treinam com o grupo, ainda não foram relacionados e farão mais alguns trabalhos para readquirirem a forma física. O clube diz que o atacante Lucas Barrios se encaixa na mesma situação e ele também não está na lista. O lateral-esquerdo Egídio, com dores musculares, é outro que não foi convocado.

Confira a lista de atletas relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Zagueiros: Edu Dracena, Vitor Hugo, Thiago Martins e Antônio Carlos
Laterais: Fabiano, Jean e Zé Roberto
Meio-campistas: Alejandro Guerra, Felipe Melo, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho
Atacantes: Erik, Róger Guedes, Dudu, Alecsandro, Keno, Rafael Marques e Willian