Guerra

Guerra deixou o treino com dores no ombro direito - FOTO: Fellipe Lucena

LANCE!
17/10/2017
18:24
São Paulo (SP)

O meia Alejandro Guerra machucou o ombro direito e saiu mais cedo do treino desta terça-feira, na Academia de Futebol do Palmeiras. Ele ainda será avaliado pelo departamento médico para detectar a gravidade do problema e saber se poderá enfrentar a Ponte Preta, às 20h de quinta-feira, no Pacaembu.

Guerra, que desfalcou o Verdão na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO para resolver problemas particulares, levou a pior em uma dividida com o zagueiro Mina e caiu sobre o braço. O médico Gustavo Magliocca foi acionado imediatamente e achou melhor que o venezuelano se dirigisse para a parte interna.

A atividade comandada por Alberto Valentim teve como destaques as presenças de Mina e Jean, liberados pelo departamento médico. O colombiano não joga desde 9 de agosto, quando sofreu uma fratura em um osso do pé esquerdo. Já o camisa 2 ficou fora dos últimos dois compromissos por desgaste muscular. Eles podem ir ao menos para o banco na quinta.

Os titulares da vitória em Goiânia, mais uma vez, fizeram atividades leves. No gramado, Valentim comandou um trabalho tático com duas equipes:

De coletes: Jailson, Fabiano, Mina, Antônio Carlos e Wellington (da base); Felipe Melo, Zé Roberto, Jean e Michel Bastos; Hyoran e Deyverson.

Sem coletes: Daniel Fuzato, Mailton, Pedrão, Luan e Julio (da base); Thiago Santos, Arouca, Guerra e Raphael Veiga; Erik e Borja.