Guerra é convocado pela Venezuela e será desfalque no Palmeiras

Meia não poderá defender o clube nos jogos contra Atlético-MG e Coritiba, pelo Brasileirão. Mina e Borja também podem ser chamados para amistosos

Guerra foi titular contra Vasco e Inter
Guerra foi chamado pela seleção venezuelana - Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Escrito por

Alejandro Guerra foi convocado para defender a Venezuela nos amistosos contra Estados Unidos e Equador, nos dias 3 e 8 de junho. Com isso, o meia desfalcará o Palmeiras nos jogos contra Atlético-MG, dia 4 de junho, no Allianz Parque, e Coritiba, dia 7 de junho, no Couto Pereira.

O time ainda pode perder o zagueiro Mina e o atacante Borja para a seleção colombiana, que enfrenta a Espanha no dia 7 de junho e Camarões no dia 13 de junho. Se forem chamados, eles também ficarão fora do jogo contra o Coritiba, além da partida contra o Fluminense, dia 10. Podem perder também o clássico contra o Santos, dia 14.

Havia a expectativa pela convocação de Dudu para os jogos contra Argentina e Austrália, em 9 e 13 de junho, mas ele não apareceu na lista de Tite. O santista Lucas Lima será cortado por lesão, mas o técnico pode nem levar alguém para a vaga dele, já que listou inicialmente 24 atletas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter