Alexandre Mattos

Alexandre Mattos tem contrato só até 31 de dezembro (Foto: Reprodução)

LANCE!
06/12/2016
22:32
São Paulo (SP)

Maurício Galiotte, presidente eleito do Palmeiras para o biênio 2017/2018, deseja resolver uma importante pendência no planejamento para o próximo ano ainda nesta semana: a renovação do diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos.

- A situação é a seguinte: primeiro nós vamos tratar Alexandre Mattos. Até o fim dessa semana temos resolvida a situação dele.  A nossa ideia é ficar com ele por mais dois anos. Eu tenho uma reunião com ele amanhã e a expectativa é de que até sexta a gente tenha a situação resolvida - disse Galiotte, que assume no dia 15 de dezembro, durante o Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Uma vez que o "fico" de Mattos estiver assegurado, o clube poderá anunciar o acordo com o técnico Eduardo Baptista e intensificar as conversas para renovar com outras peças do elenco. Seis jogadores têm contrato até 31 de dezembro: Jailson, Roger Carvalho, Zé Roberto, Fabiano, Gabriel e Alecsandro.

- Depois de renovar com o Mattos, resolveremos o nome do treinador. O Eduardo está muito bem conceituado, um nome que a gente pensa com carinho, mas vamos tratar depois de definir a renovação do Mattos - despistou Galiotte.

- Todos os casos de renovação nós vamos resolver depois do Mattos, porque essa é uma função dele junto com o Cícero (Souza, gerente de futebol). Foco imediato é Alexandre Mattos.