Palmeiras x Flamengo (Foto:Eduardo Viana/LANCE!Press)

Artilheiro do Brasileiro com 11 gols, Jesus cumprirá suspensão no Dérbi de sábado (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

LANCE!
15/09/2016
01:15
São Paulo (SP)

O técnico do Palmeiras terá que "quebrar a cuca" no clássico com o Corinthians, sábado, em Itaquera. O atacante Gabriel Jesus e o zagueiro Vitor Hugo foram advertidos com o terceiro cartão amarelo no empate com o Flamengo, na noite desta quarta-feira, e cumprirão suspensão automática no fim de semana.

No setor ofensivo, Edu Dracena e Thiago Martins disputarão o posto deixado pelo zagueiro. Já no ataque, Cuca tem algumas opções para substituir o artilheiro da competição (11 gols), como Rafael Marques, Erik e Lucas Barrios. 

É válido lembrar que Gabriel Jesus era dúvida contra o Flamengo até 15 minutos antes do início da partida. O jogador sofreu uma lesão contra o Grêmio no fim de semana, mas, entregue ao Departamento Médico nos últimos dias, conseguiu se recuperar a tempo de iniciar a partida. 

Apesar do empate, o Palmeiras segue na liderança da competição, com 48 pontos, um a mais que o Rubro-Negro. O Dérbi será no sábado, às 16h (de Brasília), e válido pela 26ª rodada. O time precisa vencer para garantir a ponta, já que no domingo, às 11h, o Flamengo recebe o Figueirense no Pacaembu.