Copa do Brasil - Santos x Palmeiras (foto:Ari Ferreira/LANCE!Press)

Gabriel se machucou no início do jogo (foto:Ari Ferreira/LANCE!Press)

LANCE!
26/11/2015
16:17
São Paulo (SP)

O Palmeiras atualizou na tarde desta quinta-feira a condição de Gabriel Jesus e a previsão no clube é otimista. O atacante sofreu uma luxação no ombro logo no início do jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, mas será preparado para jogar a segunda decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta, no Allianz Parque. Ele dependerá da condição física e dos treinos no início da semana que vem.

A posição do clube vai ao encontro do discurso de Marcelo Oliveira após a derrota para o Peixe. Questionado sobre o camisa 33, que saiu de campo chorando bastante, o técnico também havia mostrado esperança e disse que esperava contar com o jovem na partida de volta.

Gabriel Jesus foi substituído aos 12 minutos do primeiro tempo. Ele sofreu a luxação na sua primeira jogada de ataque, quando sofreu falta de David Braz e na queda bateu com o ombro esquerdo no gramado. Ele ainda tentou continuar, mas as dores o incomodaram muito. Kelvin entrou no seu lugar.

Ter o atacante na partida do Allianz Parque é um problema a menos para Marcelo Oliveira, que terá de mudar sua defesa. Lucas foi expulso na Vila Belmiro e cumprirá suspensão automática. João Pedro é seu substituto imediato, mas não jogou bem nas últimas vezes em que entrou.