gabriel jesus machucado

Gabriel Jesus é substituído na final com proteção no ombro que não estava machucado(Foto: Ari Ferreira/Lancepress)

Fellipe Lucena
24/04/2016
09:45
São Paulo (SP)

O reencontro com o Santos, às 16h deste domingo, faz o palmeirense lembrar do título da Copa do Brasil do ano passado, contra o mesmo rival. Mas, para Gabriel Jesus, as finais do torneio não trazem só lembranças boas. O jovem sofreu uma luxação no ombro logo no começo do jogo de ida, e foi substituído no primeiro tempo tanto na Vila Belmiro quanto no Allianz Parque.

Ele jogou a partida de volta no sacrifício e com uma enorme bandagem no ombro direito. Até aí tudo normal, a não ser pelo fato de a lesão ter sido no outro braço. Foi uma estratégia do clube para o caso dos santistas tentarem fazer a dor piorar com trombadas propositais.

- Era para despistar, mas mesmo assim eu caí, tomei algumas pancadas no machucado e complicou. Hoje é nova etapa, novo desafio, estou inteiro e pronto para fazer uma excelente partida - contou o camisa 33, que deu lugar a Rafael Marques na ocasião.

- Nem fez tanta diferença (a bandagem do lado errado). Como eu jogo do lado esquerdo, eu estava trombando demais no lado do ombro que estava machucado e tive que sair, mas agora estou inteiro e espero mostrar meu futebol - reforçou.