LANCE!
11/10/2017
18:08
São Paulo (SP)

Capitão do Palmeiras, Dudu foi o entrevistado desta quarta-feira na Academia de Futebol e respondeu sobre os principais assuntos que envolvem o clube neste fim de ano. Permanência de Cuca, a possível chegada de Lucas Lima, Allianz Parque x Pacaembu, chance de jogar a Copa do Mundo de 2018... veja um resumo do que disse o camisa 7:

Futuro de Cuca:
A gente fica triste se ele sair, como ficamos em 2016, mas eram problemas particulares. A gente espera que ele possa continuar no ano que vem, possa fazer um time ainda mais competitivo e montar o grupo de 2018.

Lucas Lima:
Todo grande jogador é bem-vindo, e o Lucas (Lima) é um. A gente sabe que as provocações eram ele defendendo o clube dele, a gente defendia o nosso. Se vier, será muito bem-vindo, super-bem recebido.

Chance de jogar a Copa do Mundo:
Eu já estou adaptado ao Palmeiras, ao clube. Até lá devem ter cinco convocações. É pouco para sair (do Palmeiras) agora. Melhor forma é ajudar o Palmeiras, mas estou muito focado aqui, Seleção a gente deixa para depois.

Ainda faz conta pelo título brasileiro?
Não tem outra conta diferente a não ser ganhar os 12 jogos, mas temos de pensar no Bahia. Vamos jogo a jogo e no fim veremos o que o campeonato nos oferece ainda.

Comparação entre Allianz Parque e Pacaembu:
Estamos acostumados a jogar no Pacaembu. Eu, particularmente, não gosto. Eu me sinto mais à vontade na arena, mas como tem show, a gente não pode jogar. Já fizemos grandes jogos lá, faz tempo que não perdemos lá. Amanhã (quinta) a gente espera fazer outro.