Arouca - Palmeiras (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Arouca não joga desde o dia 4 de outubro, quando sofreu uma lesão muscular (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
17/11/2015
12:21
Atibaia (SP)

Antes de viajar para Curitiba (PR), o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista de relacionados no Palmeiras e a principal novidade para o jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, é o retorno de Arouca. O volante se machucou no início de outubro e está fora há sete partidas, graças ao descolamento do músculo na parte posterior do joelho direito.

O camisa 5 tem treinado bem e está recuperado do problema, mas a comissão técnica não tem apressado sua volta, já que a meta é deixá-lo nas melhores condições para a decisão da Copa do Brasil. Desta forma, o meio-campista ficará no banco de reservas contra o Furacão.

O time titular foi esboçado mais uma vez nesta manhã com: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Matheus Sales; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Cristaldo. Gabriel Jesus, que voltou na segunda da Seleção Olímpica, está relacionado, mas deve ficar no banco.

Barrios, ainda com a seleção paraguaia, não conseguirá se reapresentar a tempo para o jogo e está fora da lista. Victor Ramos e Andrei Girotto são outras ausências, mas estas por decisão de Marcelo Oliveira. Cleiton Xavier, ainda realizando recondicionamento físico, também está fora do jogo.

'Rachão' em Atibaia tem show de gols e 'cera' de Prass
'Rachão' em Atibaia tem show de gols e 'cera' de Prass

Com 48 pontos, o Palmeiras é o décimo colocado no Brasileirão e tenta se reaproximar do G4 - o time está a seis pontos do Santos, quarto colocado, e a cinco do São Paulo, quinto. O jogo contra o Atlético-PR acontecerá às 21h.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros:
Fernando Prass e Fábio
Laterais: Lucas, Egídio e João Pedro
Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo, Nathan e Leandro Almeida
Volantes: Arouca, Amaral, Thiago Santos e Matheus Sales
Meias: Robinho, Allione e Zé Roberto
Atacantes: Rafael Marques, Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Kelvin, Gabriel Jesus e Mouche