Mouche - Palmeiras (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Mouche ká foi avisado pelo Palmeiras de que não está nos planos de Marcelo Oliveira (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
21/01/2016
07:35
São Paulo (SP)

O Palmeiras já avisou ao atacante argentino Pablo Mouche que não vai utilizá-lo em 2016, tanto que o jogador nem viajou ao Uruguai para a disputa da Copa Antel e perdeu o número 17, que tinha pedido para usar no fim do ano passado, para o recém-chegado Jean. O Atlas, do México, era um dos clubes interessados em contratá-lo, mas desistiu do negócio. Agora é o Estudiantes (ARG) que surge como candidato.

- O Estudiantes entrou em contato comigo e eu disse que gostaria deste desafio. Tenho vontade de jogar no Estudiantes. Não há nada oficial no momento. Houve o contato e estão em conversas com meu representante - disse o jogador, em entrevista à Rádio Rivadavia, da Argentina.

Mouche chegou ao Verdão para o segundo semestre de 2014, após passagem pelo Kayserispor, da Turquia. Ao todo, o clube do Palestra Itália desembolsou R$ 11 milhões para trazê-lo ao Brasil. O presidente Paulo Nobre, que emprestou o dinheiro para a operação, hoje é dono dos direitos econômicos do atleta. Se ele for vendido, o dirigente tem direito a R$ 11 milhões. O Palmeiras só lucra se o valor for superior a isso. 

Se fechar com o Estudiantes, porém, Mouche atuará na Argentina por empréstimo até o fim deste ano. Segundo ele, faltam "algumas coisas" a acordar.