LANCE!
13/12/2017
23:00
São Paulo (SP)

O Palmeiras fez um vídeo de homenagem a Fernando Prass, que completa nesta quarta-feira, 13 de dezembro, cinco anos de sua apresentação no clube. Desde então, foram "12 pênaltis defendidos, 1 Copa do Brasil, 1 Brasileirão e um gol que entrou para história", de acordo com o clube, que retratou a trajetória em um vídeo de cinco minutos da TV Palmeiras.

Com imagens desde a chegada do então goleiro do Vasco a São Paulo para assinar contrato até lances esta última temporada, o clube mostra a emoção do camisa 1 ao ser relacionado para o jogo do título brasileiro de 2016, contra a Chapecoense. Ele retornava após uma fratura no cotovelo que o tirou da Rio-2016 e de boa parte da campanha vitoriosa do Verdão - o ídolo entrou nos minutos finais do duelo.

Esta foi a primeira vez que o Palmeiras, em alguma de suas redes sociais, citou a renovação do goleiro de 39 anos, ao terminar o vídeo com a mensagem "to be continued", que em inglês significa "continua...". Prass assinou o novo vínculo até o fim de 2018.

Jogador há mais tempo no elenco, Fernando Prass tem 256 jogos pelo Verdão, 100 deles disputados em Brasileiros.