Palmeiras x Libertad

Palmeiras fará jogo-treino nesta quinta (Foto:César Greco/FotoArena)

LANCE!
21/01/2016
10:00
São Paulo (SP)

Os jogadores que não entraram ou foram pouco usados no jogo contra o Libertad (PAR), nessa quarta, vão ter uma chance de mostrar serviço na quinta, quando o Palmeiras fará um jogo-treino com o River Plate (URU), às 17h30 (de Brasília). Embora a atividade não seja televisionada como a Copa que o Verdão está disputando no Uruguai, o torcedor poderá ver o trabalho na TV Palmeiras. O canal do clube no YouTube fará sua primeira transmissão de um jogo.

Anteriormente, o canal, que conta com pouco mais de 360 mil inscritos, já havia passado em tempo real os bastidores da final da Copa do Brasil, além do Palmeiras Game Day, mas nunca um confronto, mesmo que este funcione como mais um treino do Palmeiras em Montevidéu (URU).

Jogadores como Régis e Jean, que não participaram do duelo no Centenário, ou aqueles que substituíram titulares, como Cristaldo e Erik, devem estar no campo do estádio Frederico Saroldi. Dois dias depois, o Verdão fará a decisão da Copa Antel, desta vez com força máxima à sua disposição.