Treino Palmeiras Ze Roberto,(foto;Ari Ferreira)

Zé Roberto foi titular no domingo, mas dará a vaga para Egídio nesta quinta-feira (foto;Ari Ferreira)

LANCE!
03/02/2016
16:34
São Paulo (SP)

Zé Roberto não enfrentará o São Bento, nesta quinta-feira, às 21h, no Pacaembu. O lateral-esquerdo do Palmeiras será poupado depois de sentir a "perna pesada" no jogo contra o Botafogo-SP, no domingo passado - Egídio será seu substituto. Já Barrios, recuperado de uma inflamação lombar, é esperado no confronto da segunda rodada do Paulista.

- O Zé vamos poupar, é certo. Ele não tem lesão, mas está com a perna mais pesada, então por prevenção ele estará fora, no máximo no banco. Vamos ver as últimas informações do Barrios. Se ele estiver bem, joga. Ainda não fez nenhum jogo no ano e em duas semanas temos Libertadores - analisou o comandante, nesta quarta-feira.

O centroavante paraguaio não participou de nenhum jogo na temporada: nos dois amistosos no Uruguai, o camisa 8 não participou, pois ficou na Academia de Futebol fazendo fortalecimento muscular. Às vésperas do confronto com o Botafogo, Barrios passou a reclamar da inflamação e acabou vetado. Na terça, ele trabalhou no campo sem limitações.

A última dúvida está no meio-campo. De acordo com Marcelo Oliveira, Arouca e Matheus Sales estão desgastados e por conta disso Jean pode receber sua primeira chance na equipe - Thiago Santos é outra opção. Nesta tarde, o comandante fará o último teste antes de enfrentar o São Bento.

- Vamos ver o desgaste dos jogadores de meio-campo, o Arouca e o Sales estavam bem desgastados. Eu pretendo usar (o Jean) quando ele estiver fisicamente disponível, treinando bem, e inseri-lo no contexto do time.