Treino do Palmeiras

Erik é um dos relacionados para o jogo deste domingo (Foto: Divulgação/Cesar Greco/Fotoarena)

LANCE!
09/04/2016
13:44
São Paulo (SP)

O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado a preparação para o jogo contra o Mogi Mirim, que será realizado às 16h deste domingo no estádio Vail Chaves. A atividade foi fechada aos jornalistas e o time titular só será divulgado momentos antes do apito inicial.

O técnico Cuca tem de lidar com sete desfalques: o lateral-esquerdo Egídio e o atacante Gabriel Jesus estão suspensos, enquanto Edu Dracena (desgaste), Arouca (reforço muscular), Zé Roberto (desgaste), Dudu (em recuperação de lesão na coxa direita) e Cristaldo (em recuperação de lesão na coxa direita) têm problemas físicos.

O time titular foi ensaiado pelo treinador na atividade na Academia de Futebol. É provável que ele escale Fernando Prass, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Victor Luis; Gabriel, Matheus Sales, Allione e Robinho; Erik e Alecsandro.

O Palmeiras lidera o Grupo B e garantirá vaga aos mata-matas com uma vitória. Se perder, pode ser ultrapassado por todos os clubes da sua chave e ficar fora. Novorizontino (21 pontos), São Bernardo (20), Ponte Preta (19) e Ituano (19) são os rivais.

Confira a lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Zagueiros: Vitor Hugo, Roger Carvalho, Leandro Almeida e Thiago Martins
Laterais: Lucas, João Pedro e Victor Luis
Volantes: Thiago Santos, Matheus Sales, Jean e Gabriel
Meias: Robinho, Régis e Allione
Atacantes: Lucas Barrios, Rafael Marques, Alecsandro e Erik