Emocionado, Felipe Melo não lembra como foi sua estreia pelo Palmeiras

Meio-campista diz que perdeu a concentração ao ver crianças chorando na Arena Condá. Titular em um tempo da partida contra a Chapecoense, camisa 30 citou dia de homenagem

Felipe Melo fez sua estreia contra a Chapecoense
(Foto: Agência Palmeiras)

Escrito por

Felipe Melo lembra pouco de seu primeiro jogo pelo Palmeiras. Titular no amistoso contra a Chapecoense, o meio-campista jogou o primeiro tempo inteiro, mas teve dificuldades para se concentrar diante da carga emocional envolvida na partida da Arena Condá.

- Para falar a verdade, nem lembro da minha atuação. Em muitos momentos do jogo eu me peguei chorando. Hoje (sábado) não tinha técnico, físico. Era relembrar os guerreiros que se foram - disse o camisa 30, em entrevista para o canal Esporte Interativo.

- Quando vi duas crianças chorando, depois passou no telão passou lances de jogos com eles vivos ainda... Minha concentração foi toda embora, e aí não tem técnica, não tem raça. Sou pai, sou marido, e aí você dá valor a vida, a um eu te amo. É dar valor às mínimas coisas - acrescentou.

Assim como havia dito o presidente do clube, Maurício Galiotte, Felipe considerou que o mais importante do duelo foi lembrar da memória dos que morreram no acidente na Colômbia, em novembro. 

- Psicologicamente eu estava acabado. Creio que meus companheiros também. É um recomeço para a Chapecoense. É um clube renascendo e a gente torce para que eles façam um bom campeonato - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter