‘Ele é maldoso’: Gabriel Jesus se irrita com postura de Leandro Donizete

Atacante do Palmeiras e volante do Atlético-MG se estranham durante partida no Independência e garoto alfineta: 'Eu que tenho 19 anos e ele que parece o moleque'

Atlético-MG 1x1 Palmeiras 
Gabriel Jesus foi o autor do gol palmeirense no empate com o Galo, em Belo Horizonte (Foto: Thomas Santos)

Escrito por

Gabriel Jesus foi o protagonista do Palmeiras no empate com o Atlético-MG, no Independência, nesta quinta-feira. O problema é que o protagonismo do jovem atacante começo de maneira complicada: logo no início do jogo, se estranhou com o volante Leandro Donizete e foi amarelado pelo árbitro. Muito irritado com o atleticano, o camisa 33 alviverde reclamou após o apito final. 

- Sei que todo mundo xinga, eu xingo. Ele (Leandro Donizete) xingou da maneira errada. Não fiquei bravo pelo xingamento, mas sim pelas duas 'mãozadas' no rosto que eu levei. Disse que em nenhum momento ia agredir ele, porque a gente tem que jogar bola. Ele se exaltou - disse Jesus, e completou na sequência: 

- Pergunta a qualquer um que joga contra o Galo se gosta dele. Não quero falar mal dele, mas colocar uma coisa que todos sabem, que ele é maldoso. Ele sabe o que ele fez. Tenho 19 anos e parece que ele é o moleque. 


Jesus logo pôde trocar a raiva pela felicidade em campo. Afinal, aos 25 minutos da etapa inicial, aproveitou passe de Dudu e desvio do beque atleticano Gabriel para marcar o gol do Palmeiras no jogo. Algo que não fazia desde setembro. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter