Egídio - Palmeiras

Egídio foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro (Foto: Alan Moric/Lancepress!

LANCE!
23/06/2016
18:14
São Paulo (SP)

As constantes notícias sobre a possibilidade de Gabriel Jesus deixar o Palmeiras mexem com os jogadores. Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Egídio contou que conversou com o jovem de 19 anos e o aconselhou a permanecer no clube pelo menos até o fim do Campeonato Brasileiro.

- Eu conversei com o Gabriel e falei: "Ei, segura, tem coisas boas para a gente no ano. Deixa para sair daqui melhor do que você está". Eu vou pela linha do Cuca, de repente ele sai daqui para ir ao Barcelona e não jogar. Melhor ficar aqui. Ele é um menino tranquilo, não se mostra ansioso, está nos ajudando. Uma hora ou outra ele vai sair. A gente espera que ele fique com a gente por enquanto e vá na hora certa - disse o camisa 6.

Raúl Sanllehí, diretor de futebol do Barcelona, estava no Allianz Parque na terça-feira e viu de perto a grande atuação de Jesus, autor dos dois gols da vitória sobre o América-MG. O clube espanhol, no entanto, não planeja investir na contratação dele neste ano. Os catalães monitoram o jovem e querem ser informados caso outro clube faça proposta por ele. Para Egídio, essa situação não gera preocupação.


- A hora que o Gabriel Jesus sair podemos nos preocupar um pouquinho, mas enquanto ele está jogando ninguém está preocupado. Quando chegar a hora de ir, vamos nos preocupar um pouco por perder um grande jogador. Mas agora ele está nos ajudando.