LANCE!
27/03/2017
11:59
São Paulo (SP)

Eduardo Baptista fez na manhã desta segunda-feira um primeiro esboço da equipe que pretende mandar a campo na quarta-feira, às 21h45, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Entre os 11 escolhidos, estavam atletas que ainda não estrearam na temporada, como Vinicius Silvestre e Hyoran, mas a atividade que definirá o time será nesta terça, com portões fechados.

O Palmeiras já está classificado para as quartas de final do Paulistão e inclusive garantiu o primeiro lugar geral uma rodada antes do fim da primeira fase. O mistério se justifica porque Eduardo Baptista já pretende usar a partida em Campinas para fazer testes visando às quartas de final, contra o Novorizontino, a partir do fim de semana.

O time titular da atividade desta segunda tinha Vinicius Silvestre, Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Hyoran, Raphael Veiga e Erik; Willian.

Tchê Tchê e Michel Bastos, com desgaste mais elevado, ficaram o tempo todo na parte interna da Academia de Futebol. Vitinho, que levou um pisão na partida contra o Audax, no sábado, também não deu as caras no gramado.

Mina, Guerra, Dudu e Borja estão a serviço de suas seleções, que jogam na noite de terça. É provável que não sejam utilizados na quarta. Tchê Tchê e Thiago Santos, suspensos, são desfalques certos para o duelo em Campinas.