LANCE!
06/08/2016
13:14
São Paulo (SP)

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado, em atividade com portões fechados na Academia, a preparação para encarar o Vitória, às 16h deste domingo, no Allianz Parque. Cuca relacionou 24 jogadores para a partida.

Os desfalques são Fernando Prass (que operou o cotovelo direito), Edu Dracena (em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo), Mina (em estágio de transição física), Alecsandro (suspenso) e Gabriel Jesus (na disputa da Olimpíada com a Seleção Brasileira).


Os titulares do empate com a Chapecoense, na quinta, fizeram atividades leves. Com isso, o Verdão encerra a semana sem atividades táticas, estratégia adotada pela comissão técnica para, provavelmente, minimizar o desgaste causado pela maratona de compromissos.

Isso não significa que o time não terá mudanças. A mais provável delas é a entrada de Cleiton Xavier na equipe. A tendência é de que o camisa 10 seja titular na vaga de Thiago Santos. O goleiro Vagner também pode ser sacado após falhar feio no meio da semana, abrindo espaço para Jailson. Róger Guedes, Allione e Barrios brigam para serem surpresas na equipe.

Uma possível formação teria Vagner (Jailson), Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Dudu, Erik (Róger Guedes ou Allione) e Leandro Pereira (Barrios).

Confira a lista completa de relacionados:


Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Tchê Tchê, Moisés e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier e Fabrício
Atacantes: Dudu, Erik, Leandro Pereira, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes