Yerry Mina - Palmeiras

Zagueiro colombiano tem uma lesão na coxa esquerda - Cesar Greco/Palmeiras

LANCE!
14/11/2016
18:14
São Paulo (SP)

O zagueiro Yerry Mina voltou da Colômbia na noite de domingo e se apresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira. Como esperado, ele não participou da atividade no gramado e ficou em tratamento. Com uma lesão na coxa esquerda, sofrida a serviço de sua seleção na quinta passada, o camisa 26 é dúvida para enfrentar o Atlético-MG, às 21h de quinta-feira, no Independência.

Na sexta-feira, Cuca falou em tom de otimismo sobre a utilização de Mina em Belo Horizonte. O técnico disse que o colombiano tem uma contratura e que esperava contar com ele. No entanto, há até a possibilidade de que o defensor nem viaje com o grupo na tarde desta terça.

Quem também não treinou no gramado e é dúvida para o jogo é Zé Roberto. O veterano torceu o tornozelo esquerdo em um treino na semana passada e vem sendo poupado dos trabalhos em campo desde sábado.

A primeira hora da atividade desta segunda foi fechada para os jornalistas. Quando os portões foram abertos, o auxiliar Alberto Valentim estava comandando um trabalho em espaço reduzido. Cuca acompanhava tudo agachado ao lado do campo.