LANCE!
08/09/2016
17:10
São Paulo (SP)

A torcida do Flamengo brinca a cada vitória no Brasileiro com o "cheirinho de hepta", referindo-se à possibilidade de o time levar o sétimo título nacional. Nesta quinta-feira, Dudu, atacante do Palmeiras respondeu com bom humor ao canto dos rubro-negros. Enquanto os paulistas lideram o Nacional, os cariocas vêm logo atrás, com três pontos de distância. Por isso, o camisa 7 diz que o "cheiro" de taça está mais perto da Academia de Futebol.

- Acho que está mais para a gente sentir esse cheiro. A gente está em primeiro, mas ainda tem muito campeonato pela frente. Sabemos que têm muitos times brigando, muitos times perto, o Flamengo é um deles, Atlético-MG deu uma distanciada dos outros, mas ainda faltam 15 jogos. Sabemos da dificuldades do campeonato e esperamos manter isso que estamos fazendo. Sempre com os pés no chão para, no fim do ano, conquistar esse título - disse ao Sportv.

Com 46 pontos, o Verdão é o líder, seguido pelo Fla, tem 43. Os times vão se enfrentar na próxima quarta-feira, no Allianz Parque, às 21h45. Antes, o Verdão pega o Grêmio em Porto Alegre, domingo, enquanto o Rubro-Negro visita o Vitória, no sábado.