Mina

Mina treinou na formação titular no sábado (Foto: Cesar Greco)

LANCE!
03/07/2016
11:28
São Paulo (SP)

O Palmeiras não terá o zagueiro Edu Dracena, titular nas últimas partidas, no confronto contra o Sport, às 20h de segunda-feira, na Ilha do Retiro. Com dores musculares, ele não foi relacionado para a viagem. Com isso, há boa possibilidade de o colombiano Mina, recém-chegado, fazer sua estreia ao lado de Vitor Hugo.

O último treino aberto para a imprensa foi na manhã de sábado, quando Cuca ensaiou um time sem Dracena e também sem Cleiton Xavier, outro que vinha sentindo desgaste muscular. O camisa 10, porém, está entre os 24 convocados para a viagem - um deles será cortado do banco.

O time treinado no sábado teve Fernando Prass, Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Róger Guedes e Gabriel Jesus. Em declarações recentes, Cuca indicou que não deve mesmo manter a formação sem um volante de ofício que vem dando certo no Allianz Parque porque o rendimento como visitante é preocupante.

Jean, desfalque por dores musculares nas duas últimas partidas, é uma das novidades da lista. Egídio, ainda em recuperação de um abscesso (inflamação semelhante a um furúnculo) no pé, está fora. Gabriel, Arouca e Allione, em transição física, e Alecsandro, suspensos, completam a lista de baixas.

Confira os 24 relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: João Pedro e Zé Roberto
Zagueiros: Mina, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Matheus Sales, Rodrigo e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho
Atacantes: Erik, Dudu, Gabriel Jesus, Luan, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes