Mina do Palmeiras

Mina desfalcou o treino desta manhã, na Academia de Futebol (Foto: Jales Valquer/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
23/11/2016
13:04
São Paulo (SP)

Quatro jogadores desfalcaram o treino do Palmeiras na manha desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Edu Dracena, Mina, Tchê Tchê e Zé Roberto ficaram na parte fazendo apenas atividades físicas, enquanto Cuca e Alberto Valentim organizavam um trabalho técnico no campo.

Dos quatro, o zagueiro colombiano pode ser um problema, pois saiu do jogo contra o Botafogo aos 12 minutos com dores musculares. Ele havia tido uma contratura na coxa em jogo da seleção colombiana e sofreu uma recaída. Com a semana cheia para treinos, os atletas terão mais três dias para recuperar a forma até o jogo contra a Chapecoense, no domingo.

Fernando Prass, por sua vez, mais uma vez mostrou estar praticamente recuperado da cirurgia que sofreu no cotovelo direito, em agosto. Nesta manhã, ele fez algumas defesas no chão, caindo em cima do braço operado. Ele ainda não tem condições de enfrentar a Chapecoense, mas a recuperação é considerada bem satisfatória.

O elenco volta aos trabalhos na quinta à tarde. Domingo, o Verdão recebe a Chape no Allianz Parque precisando de apenas um ponto para ganhar o título brasileiro. Após 36 rodadas, o Palmeiras tem 74 pontos e está a seis pontos do Santos, segundo colocado. Se o Peixe não vencer o Flamengo, domingo, o time de Cuca ganha o título até com uma derrota em casa.