Daniel Fuzato - Palmeiras (Divulgação)

Daniel Fuzato treina com o elenco principal do Palmeiras (Divulgação)

LANCE!
26/02/2016
14:53
São Paulo (SP)

O goleiro Daniel Fuzato e o atacante Kaue, que disputaram a última Copa São Paulo pelo Palmeiras, foram convocados pelo técnico Rogério Micale para um período de treinos da Seleção Brasileira sub-20 na Granja Comary, de 12 a 17 de março, já em preparação para o Sul-Americano da categoria, ano que vem.

Daniel, 18 anos, já está treinando com o elenco profissional do Verdão diariamente. Kaue, 19, tirou férias após a Copinha e tem feito treinos físicos junto com os garotos do sub-20, mas passará a trabalhar com o grupo principal em breve.

- Essa é a minha primeira convocação para a sub-20 e estou muito feliz. Todo jogador sonha em defender a Seleção Brasileira e comigo não é diferente. Acredito que essa convocação vem para coroar o trabalho feito ano passado e início desse - disse Daniel Fuzato.

- É um sonho de criança, fico até emocionado. E que seja a primeira de muitas. Quero vestir muitas e muitas vezes essa camisa. Espero ter mais chances e um dia chegar ao time principal do Brasil. Fico muito feliz por tudo isso - emendou Kaue.

No mês de maio, o Brasil disputará o Torneio de Suwon, competição em caráter amistoso, na Coreia do Sul. De acordo com a CBF, mais períodos de treinamento estão previstos até a convocação final para o certame.